Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Prefeito eleito de Mãe d’Água diz que irá bater em todas as portas com pedidos para o município




O prefeito eleito da cidade de Mãe d’Água, Francisco Cirino, concedeu entrevista na tarde desta quinta-feira, 13, ao Programa Cidade em Debate, do Sistema Itatiunga de Comunicação, onde fez um balanço da campanha, agradeceu pelos votos recebidos e falou sobre perspectivas para seu governo.

Cirino destacou a união de forças no município e ressaltou o resultado positivo da campanha, que segundo ele, foi realizada com base em uma campanha sem discussões.

“Nossa candidatura este ano foi construída a partir da união entre as duas maiores forças políticas do município. Este acordo teve como principio a promoção de uma campanha sem desavenças, onde pudéssemos ter a certeza de que, ao final do pleito, todas as famílias de nosso município estariam em paz. A população aceitou e apoiou esta união e o resultado foi deflagrado nas urnas, onde obtivemos 2.374 votos, o que representa 74,28% dos votos válidos”, pontuou o prefeito eleito.

O candidato eleito também falou sobre o processo de transição de Governo, para o qual, de acordo com ele a equipe já está montada, aguardando apenas a homologação do resultado das Eleições por parte da Comarca de Teixeira.

Cirino disse que seu governo será de muito trabalho. Trabalho conjunto com a Câmara de Vereadores, com quem ele disse já manter um bom relacionamento mesmo nos períodos em que fazia oposição ao Governo Municipal e demonstrou interesse e vontade em buscar recursos e parcerias junto ao Governo Federal, através dos parlamentares, bem como junto ao Governo do Estado.

“A nossa maior preocupação é com o trabalho e, posso assegurar para todos os mãedaguenses, que eu já estou batendo a porta de todo mundo. Já estou com a bandeja de reivindicações nas mãos e não vou deixar ninguém sossegar. Vou atrás do possível e, quem sabe até o impossível, pois o meu interesse pelo meu município é maior do que as minhas convicções políticas. Já estamos batendo a porta dos nossos deputados, pedindo para que eles coloquem emendas, pois elas são de extrema necessidade para que possamos chegar ao nosso objetivo. E o povo de Mãe d’Água pode ter certeza de uma coisa: empenho e vontade de trabalhar não vai faltar a esta pessoa”, concluiu Cirino.


Cledilma Cordeiro

Nenhum comentário:

Arquivo do blog