Compromisso com a verdade dos fatos

Bem-vindo ao blog Garimpando Palavras

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Polícia prende trio, apreende armas e munições no Sertão



Uma investigação realizada pelo Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil de Itaporanga no Sertão Paraibano desencadeou nessa quinta-feira (10) uma ação integrada com as delegacias das cidades de Coremas, Piancó e Conceição. O objetivo do trabalho foi prender integrantes de um grupo criminoso responsável por comercializar e fornecer armas para práticas de crimes na região. A operação realizada no município de São José de Caiana teve como alvo oito residências.

Na casa de Erivaldo Deodato, 40 anos, localizada no sitio Carrapato na zona rural da cidade foram encontradas várias armas, sendo três espingardas, uma calibre .32, uma calibre .28 e a outra calibre .16, um revolver calibre 38 e munições de diversos calibres. Já na residência do irmão de Erivaldo, Edvaldo Deodato, 46 anos, foram apreendidas uma espingarda calibre 32 com a numeração raspada e munições.      

Em uma busca realizada na casa de Valderi Carnaúba de Sousa, 52 anos a polícia encontrou, uma espingarda e munições. Os três suspeitos foram presos em flagrante por posse ilegal de armas e levados para a delegacia de Itaporanga. Eles foram ouvidos pelo delegado Glauber Fontes que coordenou a operação. Os suspeitos vão ficar recolhidos na carceragem da delegacia até a decisão da Justiça. 

Nenhum comentário:

Arquivo do blog